Henrique Utsch


Henrique

Olá,
meu nome é Henrique Utsch e gostaria de compartilhar uma autorreflexão.

Com a compreensão de meu ego, quem eu sou e a relação dele com minha vida e minhas ações, busco estar presente em todos os momentos, aprendendo a melhor forma de viver em todas as formas e contextos.
Sou um ser livre e gosto de trabalhar em parques e locais variados com o objetivo de inspirar-me na natureza e na beleza da vida. Dar liberdade de expressão para quem convive comigo é tão importante quanto à liberdade que me proporciono de ser autêntico, e com isso, equilibro a relação entre quem sou e quem o outro é agindo como um diplomata da própria vida humana.
Acredito que temos a maioria das habilidades necessárias para fazer o que quisermos na vida e, quando não temos uma ou outra, ainda sim, podemos aprender novas coisas. Admiro a habilidade de aprender o básico sobre qualquer coisa por mim mesmo; e com o básico podemos alcançar habilidades e conhecimentos avançados.

Aprendi que para amar o próximo, preciso amar a mim mesmo, sabendo o que gosto e quem eu sou para, a partir desse ponto de vista, respeitar a opinião do outro tendo consciência abertura para mudar minha opinião quando percebo que estou errado.
Além disso, a evolução e aprimoramento constante de habilidades físicas, emocionais, mentais e intuitivas são importantes em minha vida, com o propósito de atuar melhor nos relacionamentos intra e interpessoais e também no meu papel como atuador no mundo.


Minha trajetória


Sempre gostei muito de estudar a área de exatas e de humanas
Desde os 19 anos pratico o Swásthya Yôga, modalidade que considero a mais completa em relação ao conjunto de técnicas passadas.
Em 2016 participei do programa de desescolarização UnCollege Brasil e nesse momento aprendi o poder do estudo auto-dirigido e como as pessoas são importantes para conhecer a nós mesmos.
Em Junhos de 2016 fui para a Tailândia aprender Tantra na Agama Yôga, e sim, foi uma experiência única e maravilhosa. Após aprender e estudar vários assuntos em várias áreas resolvi criar a FLA e passar adiante os conhecimentos que aprendi.


Mini Currículo



Últimos posts

Vipassana

Vipássana

Durante os primeiros três dias e meio os participantes praticam um exercício de ...
Vipassana

Vipássana

Durante os primeiros três dias e meio os participantes praticam um exercício de ...
Newsletter Image

Newsletter

Receba informações atualizadas, descontos, lançamentos de novos cursos e muitas novidades.

Desenvolva todas as suas capacidades como ser humano.