Dança Vital


Essa vivência surgiu do ato de sentir e meditar. Quando se esgotam os passos e se concentra na música e no sentimento, é nesse momento em que essa vivência acontece.


Essa experiência surgiu com a experiência da meditação e de técnicas alternativas de dança.


Venha participar das nossas vivências em dança de salão. Venha aprender a dançar com a alma e aproveitar o máximo que sua dança tem a oferecer. São inúmeras dinâmicas inovadoras que irão proporcionar estados diferentes de percepção do que você é capaz.


“Após muito tempo dançando danças a dois e de muita observação, entrei em um processo interno de imensa felicidade e conexão com o outro ao dançar. Foi a partir desse momento que meu processo de dança foi desconstruído e tive contato com um novo mundo da dança. Essa nova dança que se apresentou foi uma experiência de exstase e senti algo que nunca havia experimentado antes na dança. Após essa experiência tive experiências similares com exercícios de meditação tântrica e meu corpo-mente aprendeu como acessar esse estado mais elevado da dança. Esse estado interno é acessado por grandes e famosos dançarinos. Um estado interno poderoso e unificador onde todas as suas partes se tornam uma só. No início não foi fácil o acesso a este estado, mas depois de várias danças acessando este estado descobri meu caminho e pude experimentar e passar esse estado para outras pessoas. O processo de reconstrução da dança é muito lindo e harmonioso.”


Há anos observo muita gente dançar. E vejo poucas pessoas se entregando totalmente á música ou ao parceiro. Vejo ainda menos pessoas dançando com real amor. Quase ninguém observa a si mesmo enquanto dança, observar seus pensamentos, emoções e sentir o que seu coração fala. Muitas vezes queremos mais mostrar que sabemos dançar do que entender quem somos. Perdemos a grande oportunidade de usar a dança para o auto conhecimento. A usamos para alimentar o ego e não para entrar em estado de êxtase e comunhão. Dance amando e ame dançando.


"Se a aparência explicasse a essência, o sabor seria desnecessário."



Quero me inscrever

Links da vivência

Caso tenha alguma dúvida você pode postar uma mensagem no nosso grupo do Whatsapp ou no evento do facebook


Entrar no Grupo do Whatsapp

Evento no Facebook

Evento no Sympla

Facebook Alessandra Azevedo

Facebook Henrique Utsch

Faltampara o evento!

Conteúdo Programático


  • Aula de yôga para dança
  • Processo da dança e aprendizado
  • Padrões da dança
  • Fases da dança e crenças limitantes
  • Horário livre para treinar e tirar dúvidas
  • Meditação - Dança Interior
  • Yoga e Tantra na Dança
  • Elevando sua energia e o ego
  • Respiração e estado de Flow
  • Biodanza

Facilitadores


Alessandra

Alessandra Azevedo

Desde pequena sempre amei dançar e ela sempre fez parte da minha vida.<

...

Henrique

Henrique Utsch

Olá,
meu nome é Henrique Utsch e gostaria de compartilhar uma autor

...

Quero me inscrever

Investimento e informações


A vivência semanal acontece toda quarta-feira às 20h


Caso ultrapasse o número máximo de participantes iremos abrir novas turmas.


Disponibilizaremos 14 vagas para essa vivência, 7 casais.

Geralmente 7 vagas masculinas e 7 femininas (Temos como objetivo manter uma polaridade independente de gênero). Caso alguém queira fazer com a mesma polaridade homem/homem, mulher/mulher favor nos informar em dados adicionais - observação.



Quero saber sobre a próxima turma


As vagas esgotaram? Quer entrar na próxima turma? Se inscreva na fila de espera. Agradecemos sua compreensão. Em breve teremos novas vagas ou turmas.



Inscreva-se

Pagamento

Você pode pagar online pelo pagseguro, sympla em dinheiro ou transferência bancária. Clique no botão abaixo para pagar com o pagseguro ou pelo Sympla.



Dados Pessoais





Dados Residenciais





Dados Adicionais



Newsletter Image

Newsletter

Receba informações atualizadas, descontos, lançamentos de novos cursos e muitas novidades.

Desenvolva todas as suas capacidades como ser humano.